FLIP

Ai meu deus foi o melhor fim de semana da história da humanidade.
E eu tava com uma necessidade de provar pra mim mesma que eu conseguia fazer a viagem dar certo sozinha.
DEU.

Comprei todas as passagens durante a semana.
Saí daqui as 5h30 da manhã, fui pro Rio, minha prima me buscou, vi todo mundo, fui dormir as 21h, acordei as 4h e fui pra Parati.
Cheguei antes do previsto, fui a pé pra Flip, deu pra fazer tudo.
E ainda pude retirar meu ingresso do Erasure na bilheteria rsrs.

Que lugar lindo.


Vi a palestra, foi muito legal, o David Byrne é uma pessoa muito clara, fez super a lição de casa e trouxe várias fotos, vídeos.
Depois ele foi dar autógrafo na tenda ao lado e eu super entrei na fila sem livro, queria ver me tirar de lá.

Mas quando eu tava chegando minha vez, a mulher de trás precisava autografar dois livros e eu super peguei um pra ajudar, e ainda falei pra ele que eu obviamente não era o "Frederico" e pedi pra ele assinar meu ingresso.

E ele assinou ❤❤❤❤❤❤ para tudo.

Depois eu conheci um pessoal muito legal e fiquei andando por lá, naquele dia lindo, naquele lugar lindo, comendo aquele sanduíche lindo.

Cheguei na rodoviária da hora do ônibus e fui embora.

Nada deu errado.

Nenhum comentário: