coming up for air

Eu tava voltando pra casa hoje quando tocou Breath of Life no iPod.
Esses dias tocou bastante, mas hj caiu a ficha de que eu vou no show do Erasure.
Ouvir essa música, desse jeito. Tipo, vai acontecer.
Me deu vontade de ir pro Creditcard Hall.

Eu já tive muitas músicas favoritas do Erasure: Love to hate you, Drama!, Star.
Mas essa, eu não tinha percebido, nunca enjoei. É a música deles sobre liberdade, em meio a tantas de amor.
Isso apesar do refrão começar com "take me I'm yours", ela disfarça.

Fico pensando se o take me I'm yours tem a ver com a música do Squeeze, ou se os dois tiraram de algum lugar. Pensando não, segundo o Google a maioria das ocorrências são do Squeeze.

take! \o/
me I'm yooooours
now I'm coooming up
for air
I'm gonna live
my
time
for the rest of my liiiiiife
then I'll be coooooming
back for moooooore

Nenhum comentário: