skins "Laura"





pera, para tudo.
Amy Winehouse morreu a la Michael Jackson.

Sexta feira estava "bonitinha" antes da jogatina, era a única coisa que ia acontecer no fds, e eu só tinha começado a segunda temporada de skins.
De repente o universo, as pessoas começaram a se ligar, e 24 horas depois eu sou a última a saber que Amy Winehouse morreu e tô esperando o concurso de Miss Brasil

E ah sim, só falta um episódio de skins pra eu terminar, como se precisasse, como se eu não tivesse nele.

O fim de sexta foi pra todo um outro lado, a jogatina foi totalmente pra um outro lado, a madrugada foi acabar as 8h30, acordei em 2006, mas não me senti 2006 at all. 
and bad feels good...

Eu comecei a ver skins quando? fds passado?
Minha vida mudou por causa dessa série. Sempre as séries do meio do ano...

O inferno astral foi passando essa semana que nem uma roda de burro.
Eu queria poder explicar, mas vou me ater a lembrar de hoje.

A única música da Amy que eu realmente gostava: Love is a losing game

Nenhum comentário: