O fim dos episódios Chaves, e o começo da fase mais foda... juro que tá doendo.
Eu amei cada falha ❤
Já tá ficando bem bom há um tempo, e alternando os estilos, as temáticas, os monstros, as vibes, mostrando tudo que a série pode ser.
Semana passada eu vi o Hell Money, que é isolado, não tão monstruoso e triste de doer. Sobre um sorteio clandestino de doação de órgãos. Depois teve o José Chung's "From outter Space", que é engraçado e sobre um cara escrevendo um livro contando uma abdução.
Hoje eu vi o Avatar, que é daqueles pessoais e inconclusivos.
O Skinner acorda do lado de uma puta morta, na época em que ele está se divorciando, e eu acho que ele matou mas é difícil saber qualquer coisa porque tem a ver com as visões dele do Vietnã que ele não conta pra ninguém. É complexo, ele tá sofrendo um golpe pra ser deposto, se divorciando e voltando ter essas visões, tudo ao mesmo tempo. A puta morre, a esposa sofre um acidente, o Mulder e a Scully tentam ajudar sem saber de nada.
Mas o episódio seguinte, o Quagmire, é sobre um monstro de lago rsrs.
E é genial!
O Mulder arrasta a Scully e o cachorro pro lago e fica super empolgado a cada pessoa que morre. E até o cachorro morre!
Tem os personagens mais caricatos possível: o xerife que não quer fechar o lago, o cara que tenta tirar foto do monstro há 13 anos, o cientista que diz que tudo aquilo é uma besteira, o dono da lojinha que deixa pegadas do monstro à noite, e o monstro do lago. E tudo é um micro universo da série: o Skinner, o Mulder, a Scully, o Canceroso e o ET haha.
Tanto que uma hora o Mulder arrasta a Scully pro meio do lago de barco no meio da noite, o monstro bate no barco, ele afunda, e eles ficam naufragados numa pedra, conversando sobre canibalismo. Aí o monstro aparece de novo, o Mulder fica todo exaltado querendo ver, e a Scully toma o spotlight e fala: "e daí? e daí se for o monstro? a gente tá aqui perdido, por que você quer tanto ver? você é o ahab do moby dick!"
Aí o cientista escuta as vozes e vem buscar eles a pé, porque a margem tava ali do lado rsrs.
Bom, continuando no esquema micro universo da própria série, uma pessoa é atacada, o Mulder deixa a Scully cuidando dela e vai atrás do monstro pra ver.
E vê um jacaré ahahaha muito grande!
E o mais genial de tudo, e que você nunca vai ver em episódios em que o monstro é exposto, e só vai ver em episódios inconclusivos, e esse não é nenhum dos dois, é que quando o Mulder vai embora, aparece o monstro do lago!
Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário