Duran Duran - a parte da foto

Meu espírito tava estirado no carpete aonde os polvos restejam no dia do show, mas que energia que essa banda tem na minha vida que fez o dia do show do Duran Duran virar.
Os dias de show do Duran Duran são verdadeiros filmes rsrs

Em novembro passado, no SWU, eu tava podendo nesse dia. Nada deu errado até que depois do show eu consegui irritar meus amigos e as pessoas da minha carona que tinham passado o dia na grade por causa do show quando eu me perdi pra chegar no estacionamento. Os maiores fãs de Duran Duran.
Foi um certo trauma.

Aí esse ano, mandei mensagem pra saber como tava aquele acampamento de fila muito louco, e meu amigo me pergunta se eu quero ir no meet and greet com a banda no lugar dele.
Cara, isso virou meu dia de um jeito... e eram 11h da manhã ainda, eu só ia sair do trabalho e ir pro show às 17h!

Na verdade eu saí às 16h30 meio derrotada por falar que eu ainda estava com tontura estando com tontura, nem pra salvar o ferris dava.
Fiz meu caminho padrão pro Creditcard Hall, que é ir pro terminal santo amaro e pegar um ônibus de lá que desce na porta, psicologicamente preparada pro caos.
O que eu não estava pronta era pro terminal estar vazio às 18h e ter mais trânsito dentro dele do que fora. Era 18h15 e eu tinha que chegar até às 20h lá! E fiquei dez minutos dentro do terminal! Aí vc já começa a recalcular né rsrs.

Mesmo com 10 minutos dentro do terminal, depois cheguei em 5 no Creditcard Hall, e fiquei uma hora e meia sentindo os prazeres do primeiro lugar da pista vip com meus amigos, até que o Marcelo me levou pro lugar que ia ser o encontro, onde os fãs tinham que esperar. Tranquilo, não tinha 15 pessoas.
Depois, mesmo com a banda atrasando, mais umas 15 chegaram pontualmente na hora do atraso, não sei como.
O melhor foi a gente acompanhando o atraso pelo twitter do John Taylor rsrs, pra não achar que a moça da t4f tava enrolando o povo.

Nessa quase uma hora que eu fiquei esperando, não teve muita coisa pra contar, só pra imaginar. Inclusive que se a banda atrasasse muito iam cancelar o encontro.
Mas deu tudo mais do que certo. Eu tava sentada numa poltrona do camarim quando o John Taylor entrou, falando com todo mundo e indo conversar com um cara. Aí vieram todos, meio com pressa, foram organizando as fotos, tudo meio engraçado e feliz.
Eu não sei porque eu não entrei na fila, acho que porque do outro lado do manager dava pra ver melhor, só que de repente tinham acabado as fotos e eu entrei lá no meio falando que faltava a minha.
O Nick me perguntou se eu não tinha tirado, claro, porque eu falei em português, eu falei que não e eles  tiraram a minha com a maior boa vontade. A única sozinha rsrs.





Nenhum comentário: