os pelos de gato Fizeram Falta

link

Eu posso não estar muito feliz de ter tomado spray de pimenta e ficado de fora do show do Franz Ferdinand, mas tem uma felicidade maior que nenhuma adversidade vai tirar de mim: eu tô muito feliz comigo mesma pelo dia de ontem.

Um dia no ano passado me mostrou que os dias com viradas pessoais são os que a gente mais guarda.

Como o diz o Thiago, não basta ir no show, tem que participar da notícia.

E eu fui lá, me fodi, e me concentrei no que importava, que era ver o show, mesmo que do lado de fora, mesmo que vendo o telão através das árvores, mesmo que só ouvindo. Eu não desisti.

E o show foi bom ❤
Foi incrível.
O Franz Ferdinand é uma banda incrível e sempre faz valer cada adversidade.

Eu estou feliz de não ter desistido, porque todas as pessoas acima dos 20 anos que eu conheço desistiram. Pode não ser do mesmo jeito, mas eu tenho essa paixão que meus amigos de 20 anos tiveram ontem, e desistir de um show foda é uma derrota que eu não vou assinar tão cedo.

Eu já gosto cada vez menos de bandas novas e já não madrugo nas filas pra ficar na grade, mas eu sou a pessoa que contornou tudo e mais o parque da independência pra assistir o show do Franz Ferdinand do lado de fora, que foi até o festival de Glastonbury sozinha pra ver o Big Audio Dynamite, que foi até Santos sozinha pra conseguir um ingresso para ver o Strokes, que escutou o show do Arcade Fire no Hyde Park do lado de fora com as malas, num dos piores momentos da minha vida, foi até Parati sozinha para ver o David Byrne palestrando, ficou chorando por uma hora depois que o show do Paul McCartney já tinha acabado, que mantém uma amizade de mais de dez anos com o maior fã de Duran Duran e ganhou dela a chance de conhecer a banda, que guarda as dispensas da eleição pra dias de show e que põe todo o mau tempo de lado porque é dia de show.

E agora eu tenho um namorado incrível pra fazer todas essas coisas comigo, e foi ele que tirou a foto que eu vou guardar como lembrança de ontem.


Um comentário:

Ronald Golias disse...

[brega]<3 tudo [/brega]