still wish you were here

Ontem eu tava esperando o trem, bom, um trem, porque não importa quanto mais cedo se sai, só passa o trem vazio depois das 19h.
Eu achei essa rádio "Idéia fm", sintonizando muito mal nos 87,5.
Começou a tocar "Wish you were here", talvez ao vivo, talvez ruim.
E eu ainda estou pensando sobre essa música.

E se ela for sobre uma pessoa falando sobre ela mesma?
Eu fico presa naquela parte do refrão que fala  "we're just two lost souls swimming in a fish bowl" pensando quem somos esses dois perdidos?
Se fosse uma música da banda para o Syd Barret, seriam mais de dois, pois sobraram 4.
Mas e se for uma música sobre o Syd Barret?

Dedicar uma música seria mais simples, mas entrar no lugar dele é mais o Pink Floyd.

Essas duas pessoas devem ser os dois lados de uma pessoa só, que ficou tão louca que eles ficaram extremamente distantes.
A parte louca ficou, e a parte sã foi embora. E escreveu uma música, tipo um cartão postal.

Deve ser muito triste ser uma parte sã exilada.

Nos primeiro verso o lado são pergunta pro lado louco se ele acha que pode saber a diferença entre uma coisa e outra, conforme a música, questionando se ele consegue saber coisas que normalmente se sabe.
E no segundo verso pergunta se fizeram ele trocar algumas coisas, também conforme a música, pra enganar a falta de sanidade.

E e eu comecei a pensar em tudo isso porque não me sentia sentindo falta de ninguém particularmente ausente desse jeito da música, mas a ausência mais recente que eu senti foi de algumas partes minhas, mais dispostas.

Nenhum comentário: