o casamento

Teve um casamento ontem, de uma amiga do Mário. E tudo que eu queria postar passa por ele.

Primeiro, o vestido, que eu tinha que pegar na casa da minha mãe, e isso desviou toda uma quarta feira.
Dois vestidos que eu tinha usado em 2007 e 2008 estão servindo melhor em mim agora B).
É bom quando não é a gente que envelhece, e sim as coisas.


Segundo, o cabelo.
Eu cortei o cabelo, que tava crescendo intocado desde 2010 a partir do meu moicano louco.
Fui doendo no salão, pq o cabelo ia se acertar num corte bonito mas ia voltar alguns meses em comprimento.

Tenho uma simbologia profunda pro meu cabelo.

Terceiro, o dia do casamento, uma quinta feira.
Até ontem eu optei por não acreditar que era numa school night, pra evitar a fadiga rsrs.
Mas ontem eu trabalhei até ficar vesga e tive que cortar a nossa natação com muita tristeza e muita falta de estratégia.
Depois fomos jantar num evento não relacionado com o casamento, mas parte da gincana.

Quarto, o casamento, que eu não contei ainda, mas era numa balada no Tapas, devido à uma história muito guerreira. E por isso a gente foi de social, eu no vestido de 2008.
E eu tava tão cansada, mas tão feliz.
Era um negócio especial. Os noivos promoveram uma festa dentro da balada, e o noivo ia tocar junto com um amigo da noiva que também é músico. Reggae.
Na hora de ir embora eu ainda falei pra mim mesma "me aguarde que eu vou dançar reaggae à 1h da manhã". E dancei. E digo mais, queria saber que música era aquela...

Raggae com mirror ball no Tapas de vestido chique e cabelo cortado no casamento de uma menina que estudou na minha escola e nessa época já era amiga do meu namorado.
Tag: maio.

Nenhum comentário: