pé de manga - o reencontro

Eu realizei um dos meus sonhos de infância, que era ir num reencontro escolar.
Desde que eu assistia Romy e Michelle no ginásio, sonhava em ir no reunion do colegial rsrs. Tanto que eu assisti antes de sair de casa!
Não importava que eu não era amiga de ninguém que ia, nem na época da escola, eu tinha uma coisa pra fazer lá, uma curiosidade pra matar.
De um tempo pra cá eu comecei a gostar de desmistificar as coisas.

E se por um lado não foi nada do que é nos filmes americanos, porque nem a escola foi, por outro tem certas coisas que sempre acontecem nesses 10 anos nas vidas das pessoas: tem o que sai do armário, o que entra, a que casa com o namorado de colégio, a que era amiga da melhor amiga da escola até dez minutos antes do reencontro e todo mundo fica perguntando rsrs.

Digo isso poruque eu tava tão temática que eu fui ver American Pie - O Reencontro ontem. Porque não? Já que eu enrolei até agora.
Eu vi o primeiro na escola e vi o reencontro no meu reencontro :D

Ouvi umas histórias muitos engraçadas, descobri coisas deliciosamente inúteis.
Que o acampamento não era tão grande, que fulano nunca ficou com ciclano, que o motivo da briga foi esse e não aquele, que a menina apaga as histórias da memória.

Mas teve uma parte imperdível: algumas meninas que eram nojentas e atropeladoras falando que a escola foi ruim e traumática, e pensar que apesar delas a minha escola foi super legal.


everything under the sun is in tune

Um comentário:

Ronald Golias disse...

a foto toda é só um sorriso (lindo).