a verdadeira legião

Gente, não deu um dia pra eu superar o show do Franz Ferdinand, agora tô comentando nos blogs sobre o show da Legião Urbana com o Wagner Moura já mencionando o show do Franz Ferdinand.

Passei o dia defendendo que o show de domingo foi mal organizado, escutando todo tipo de amor e ódio quanto ao show da Legião e achando super normal (porque quando que não foi assim rs).
Até que eu li isso aqui, que foi um sight for sore eyes, mas veio de um post de um menino chamando o autor do post de emo que fica chorando pq não conseguiu entrar em show.
Sério, o cara escreve na condição de produtor de show e é chamado de emo.

Esse menino, assim como inacreditáveis posts que surgiram hoje, não só nos status pessoais de facebook, como em blog famosos de música acham que o festival foi muito bem organizado porque elas conseguiram entrar e lá dentro aparentemente tava um paraíso.

Eu tenho uma amiga, a Sarah, que teve o mesmo dia que esse menino e nem por isso achou o festival bem organizado quando ficou sabendo o que tinha acontecido.

Pois bem, aí estou eu ouvindo Legião Urbana lembrando do show ontem, que foi incrível!
Quando me deparei com esse post dessa pessoa que surta, e quando vi tava ligando os dois shows num comentário inconformado.
"é, pq show de graça dá certo... como a gente bem viu esse fim de semana.

uma coisa não exclui a outra, a mtv e a banda não podem querer ganhar dinheiro e audiência e ao mesmo tempo fazer uma homenagem?
esse pensamento pequeno de brasileiro que acha que ganhar dinheiro é errado e desconfia que se tão cobrando tem alguma coisa errada, porque o certo é levar vantagem."

Eu nem quis comentar também como é pequeno achar que um festival deu certo porque você conseguiu entrar nele, porque o post nem era sobre isso.

O show do Legião sim foi bem organizado e profissional. Vai vender DVD e dar lucro e todo mundo sai feliz. O ingresso era caro pra porra e só foi quem queria muito.
Juntaram as pessoas certas no lugar certo e deu certo.

Quando eu vi um show abraçada com alguém chorando de emoção?
Sozinha vários rs, mas teve uma hora em que tava eu, o Mário e a Carol de mãos dadas, cantando.
E todo mundo que viu o show pela tv odiou pq o Wagner Moura canta mal, ok. Quem cagou pra isso tava lá pra ver ao vivo, e viu só um público emocionado e músicos muito felizes de estarem ali.

"a gente tá aqui em cima, mas a verdadeira legião são vocês"



Um comentário:

Pekena Pri disse...

Aii qu óóóóódio desse firefox! Eu escrevi um puta comentário e ele fechou e apagou tudo! Puuuto! Puuuuto!

Pronto, reclamação feita, vamos ao que interessa:

Eu esqueci o que eu tava escrevendo!

mas tinha algo do tipo que quem viu ao vivo deve ter achado sensacional mesmo, toda a emoção do evento, as musicas do legião e tudo mais. Eu estaria pulando e gritando e cantando frenética. Eu amo legião. Mas cara vendo de casa tava foda. O Wagner tava cantando mal, e quem vê da tv tem o terrivel desprazer de reparar nos detalhes. Pq na tv vc não tem um monte de gente feliz pulando com você e cantando as musicas. Vc realmente presta atenção no vocalista. Eu tentei assistir, mas eu sofri... e dormi. E senti o Renato mexendo no caixão :( Mas eu realmente queria ter estado lá, pq ao vivo certamente teria sido melhor :)