that guy is a DAD

Não há muito tempo atrás, eu postava sempre as semelhanças que os episódios de How I met your mother tinham com a semana em que eu via eles. (mas tinham!)

Essa semana foi incrível, o Mário tem um amigo que contou que vai ser pai 5 segundos antes da gente ver o episódio.
Era o final da temporada, e teve o nascimento do filho da Lily e do Marshall, o Waitforit rsrs.

Muito mais especial do que descobrir com quem o Barney casa no futuro (sem spoiler), foram as cenas em que o Ted lembra do Marshall e da Lily mais novos fazendo uns absurdos, pausa e diz "that guy is a DAD!"

Mas como semana passada não teve episódio, eu estendi a semelhança pra segunda feira passada, quando eu fui conhecer o filho do meu amigo André (e do Mário também).
E esse é um que eu tenho horas de material na cabeça pra pausar e pensar "that guy is a DAD!" hahaha.
Se tivesse que escolher um momento, seria sem pensar duas vezes ele organizando o pulo quando o metrô parasse e batendo a cabeça no cano.

That guy is a dad :D

Nenhum comentário: