comentário sobre a maratona de Gossip Girl da semana

Ontem eu vi Girls e Gossip Girl rsrs. 1 episódios de uma e 3 da outra.
Falta um episódio de Gossip Girl pra acabar a temporada, e eu queria dizer que tá que nem Breaking Bad: qualquer episódio poderia ser o último!

Eu tive que olhar na wikipédia se o 23 não tinha sido o último. Poderia ser, mas eu só desconfiei porque a série tem uma coisa de encaminhar os personagens para o verão nos últimos episódios, tipo "quem vai passar o verão aonde e com quem", e no 23 não teve.

Mas gente, tá uma loucura da cara dura.
Um tal de tô me vingando por causa da sacanagem que você fez, mas sem saber que o que eu fiz atrapalhou algo mais importante que eu não sabia, agora passei pro seu lado, e se não passasse pagando dava um jeito rsrsrs.
Corre corre de lados e planos, ninguém tá tendo tempo de amar ninguém.
Impagável.

Muita pena que a Serena não é mais a Gossip Girl, ela bem que gostou.
Mas se for a mãe dela, a nova bruxa má do oeste, eu não me surpreendo mais haha.
O cara vai se separar dela, e ela: "mas aonde você vai arranjar uma mulher do Upper East Side que vai cuidar de você como eu cuido...?"

Último capítulo essa semana...

Nenhum comentário: