the spoiler of edwin drood

Eu comecei a ver Dr. Who pra fazer o trailer do DVD que a minha empresa lançou, essa semana, e levou 3 episódios pra eu me apaixonar perdidamente.

O primeiro é tão ruim, mas tão ruim que dói. É um ataque dos manequins liderados pela grande bolha de plástico escondida na London Eye que nem os Power Rangers se deram ao trabalho de combater.
Mas o que importa é que a menina foge com o doutor no final ❤

No segundo eles vão pra festa de fim do mundo daqui a 5 bilhões de anos, que tem a presença do último ser humano: uma dondoca esticada que nem papel pregada num quadro rsrs.

No terceiro eles vão para passado e conhecem o Charles Dickens no meio de uma zona com mortos-vivos.
E eu chorei no final, mas só posso postar isso pra não estragar. Achei lindo que a pessoa que escreveu esse episódio é muito fã do Dickens e tenho certeza que quem conhece ele vai amar, se até eu gostei.

Meu conhecimento de Dickens é o Desmond.

Nenhum comentário: