fotolog - abraçando a privada

- vai, eu to pronta

- ai meu deus... sai dai!!!

- nao, eu so solto da privada se vc desligar meu botao de confluencia cosmica!

- er... sai dai que eu procuro ele em vc... ?

- eu nao vou sair do banheiro nunca mais se nao tiver certeza de que nao vou ser detectada no radar

- que radar??

- cosmico...

- mas vc ach..

- quarta comeca meu inferno astral!

- e vc v..

- terca tpm!

- mas hoj..

- hoje eh segunda feira!

- e dai??

- e dai que eu ... eu...

- ?

- buaaaaaa!!!

- la vamos nos de novo...

- fica acontecendo um monte de coisa ai eu confundo tudo e fico me sentindo boba e boba mesmo, que nem crianca so que

- ei...

- ontem minha vo ligou dizendo que assim que eu sai da casa dela ligaram avisando que uma tia la entrou em coma e se eu nao tivesse ido ela teria morrido de tristeza e eh muita

- entao...

- coincidencia pra uma pessoa so apesar de nem ser por isso que eu to chorando e sim

- seu celular...

- meu celular?? da ele aqui que eu jogo na privada!!

- deixa quieto...

- deixar quieto? eh uma forca de vontade invejavel isso de deixar quieto, eh grego pra mim! o mundo nao me deixa quieto e eu tb nao deixo ele quieto

- eh sua irma...

- eu fico kamikazeando e as coincidencias nao param nunca mais quero sair

- ela deixou recado perguntando se vc quer ir pra nova york em setembro...

***

eu em 2008
post péssimo, mas esse sim foi um dia bizarro, nem gosto de lembrar

Nenhum comentário: