fotolog - recados

pra quem esqueceu de fechar a torneira telepatica:

tem goteira!
:p



pra quem perguntou o que aconteceu no "super sabado antes do inferno astral":

eis o ponto alto



carol - ai que fome

laura - tb

carol - tenho bala de canela na bolsa

laura - bala? eu to com fome e vc me quer me dar acucar??

carol - nao tem acucar

laura - eu sou contra bala

carol - mas eh bala trident, entao nao eh bala

laura - mas eu sou contra chiclete tb

carol - mas nao eh bala nem chiclete

laura - mas eu nao vou comer bala com fome

carol - como vc sabe?

laura - o que?

carol - que a bala ta com fome

laura - heeeein?

carol - vc falou que nao ia comer a b...

laura - nao, eu entendi, so nao acredito que eh piada

***

eu em 2008
mentira, o ponto alto foi ver a última cena da peça antes da peça inteira.
não sei pq eu fico escondendo essa peça!

Nenhum comentário: