fotolog - fui pro juca

fui eu no pronto socorro nesta bela manha com meu resultado do exame so pra ouvir do medico:
"eh, o coracao palpitando e pq vc ainda esta com anemia e tb nao consegue respirar pq tb ta com bronquite por causa do frio, entao toma isso isso e isso"
e ir pro juca tranquila e levemente drogada

porem...
chegando la meio podre e pronta pra ouvir o escambal, o medico diz que ta tudo bem com meu sangue e com o pulmao :)
e que eu to doente mesmo....

(segurem-se)

... eh do coracao!!!

ai vira o medico todo tiozao e pergunta:
"qual eh o nome dele, hein?"

fazer um electrocardiograma eh ser conectado a fios com ventosinhas gosmentas e melecadas, e ficar sem blusa na frente de um enfermeiro, rezando pra que tenham mandado o gay!
ele olhou pra minha cara de panico e disse: "nao doi nao..."
e eu: "nao, mas eu to preocupada eh em levar choque!"


eu fiquei pensando...
cara, quando eu digo que tenho certeza que vou morrer cedo, eh por isso:
meu corpo processa as coisas consideravelmente mais devagar que a cabeca
vai chegar um dia que eu nao aguento!


depois que vcs atenderam meus pedidos de socorro da madrugada,
eu fiquei tao bem
e ja tava com a cabeca la tomando sol numa arquibancada ouvindo os passarinhos
mas o resto do corpo... ta correndo capenga atras da cabeca ainda


antes que vcs saiam correndo querendo me trancar em casa pra ficar de repouso,
ja fui! nem vem...

agora, o que vcs quiserem fazer com as armas, foices e motocicletas flamejantes durante o feriado.. ja nao eh minha responsabilidade... hehe


no more celular, e-mail, orkut, e nem horoscopo por 4 dias!
mas vou pensar no ultimo

"Pense melhor, pois na verdade você se agarra demais a um mundo que não é tão bom assim. Na verdade, a transformação que está em movimento tende a melhorar substancialmente a sua vida."


ah! e nao se preocupem com meu repouso, eu to levando um colchao de verdade pro juca ;p

***

eu em 2008
chata pra caralho!
mas vamos aos comentários, pq sério, os detalhes são imperdíveis

não era legal eu me sentir com anemia e não ter anemia, fato.

por quanto tempo eu achei que o corpo não acompanhava a cabeça e me desgasteu por causa disso? era a cabeça que não acompanhava o mundo.
pois hoje mesmo aconteceu uma coisa wue me fez pensar que o corpo tá meio que ultrapassando a cabeça ultimamente, mas isso, em DEZEMBRO DE 2008, às custas de muito sono, muito não tomar álcool, comer chocolate, doce.

"vai chegar um dia que eu nao aguento!" - pra nao dizer que o tal dia depois da festa foi o pior do ano, o de verdade tá chegando em agosto. aquele lá foi só o pior post do ano.

ahhh motocicletas flamejantes... melhor favor que já me ofereceram, ainda penso nele.

o horóscopo que eu postei era aquilo mesmo, tava foda, o problema é que eu não pensei nele durante o juca, antes tivesse.

Nenhum comentário: