Music and Me - Michael Jackson

pra inaugurar o blog, a letra que dá título a ele.
"music and me" do michael jackson.

pq vcs nunca ouviram falar dessa música?

bom, pra responder isso eu já explico a idéia do blog,
que é despejar todo o meu esforço mental e físico
gasto espontaneamente em letras de música

com a certeza de que todas estão falando de mim
mas nenhuma absolutamente

há uma música para cada e toda situação...
no mínimo!



Music and Me
(é daquelas de quando o michael jackson era criança...)

We´ve been together for such a long time now
Music, music and me
Don't care wether all our songs rhyme
Now music, music and me

Only know wherever I go
We're as close as two friends can be
There have been others
But never two lovers
Like music, music and me

Grab a song and come along
You can sing your melody
In your mind you will find
A world of sweet harmony

Birds of a feather will fly together
Now music, music and me
Music and me


- tudo bem, eu tb nunca tinha ouvido essa música até o Renato gravar pra mim em um dos CDs que eu ganhei de presente desse amigo do cursinho, em 2002.
eram tempos em que não se baixava música nem se ouvia mp3 players ainda
(2002? eu não!)
e como eu e o Renato respirávamos Kiss fm (que era melhor que o ar da sala de estudos do anglo), de aniversário em aniversário ele me dava um CD com os " hits" da temporada, só coisa nova

Africa, do Toto
Bette Davis Eyes
Final Countdown
nosso querido Major Tom...


e pensar que os dois se formando na eca "já", e a gente nunca mudou de assunto...

ah sim, juventude, ouçam muita música no cursinho e vcs passarão na usp -

5 comentários:

Anônimo disse...

haha! Adorei, ninguem merece mais um blog musical quanto vc! Caraca, tu sabe tudo de toooodas as musicas! Eu me concentro nas bizarras(juro, é muito divertido competir com a Carol quem lembra mais a letra do"menino da porteira" ou do "Rio de Piracicaba"...)
Concordo, cada momento, crise, amor, blábláblá... tem uma musica!

MJ vintage! super bom começo de blog!!!

Thiago P. disse...

Eu reconheci a música que uma doida tava berrando em cima do banco em um job seu. Tem algum mérito?
Eu achei engraçado, "do tempo que o Michael era criancinha..." só faltou alguma coisa do tipo, "não é do tempo que ele comi elas..."!

Adorei!!!

Renato B. disse...

Ah, que honra fazer parte deste post inaugural...
Ê tempos de fitas k7!...
Beijos...

[carolws] disse...

citando o Bart, o Michael Jackson e o bicho papão são apenas invenções dos adultos para assustar as crianças

João Pedro Lima disse...

Michael jcakson come crainaças, anda para trás, muda de cor e ainda nomeou o blog? que cara tr00!!!