fotolog - festa a fantasia 2


haha "causei"

cheguei em casa as 8h da manha

...e sem foice...


adorei ser a morte por uma noite

qq outra coisa e quem morria era eu


ao povo que nao foi: deixasse pra ficar doente no fds, eu juro que nao ia levar ninguem pro alem

ao povo que foi: e ai mulherada, rola uma 25 ja pra festa que vem?

ao andre, que nao vai nem fica, eh oni-andre: timmy!!!!!!!!!!

e a mim, pq a esquizo pega forte aqui: deixei so o bagaco pro fds com categoria, hein?


***

eu em 2008
essa é a cena em que a música de suspensa vai crescendo e o assassino psicopata levanta o machado.

hahahaha ai ai... tem umas frases aí...
"qq outra coisa (fantasia) e quem morria era eu"
pior que é verdade. a ironia do destino dessa fantasia ainda me mata

mas o melhor é que foi tanta categoria dedicada pra essa bagaço, que olha o que ele aprontou depois...

Nenhum comentário: