fotolog - valinhos


- versao curta -

fui visitar meus avos em valinhos domingo


- versao media -

minha vo me fez um cachecol rosa lindo e eu nem conhecia a casa nova deles, que se mudaram esse ano, depois de 23 anos no sitio em vinhedo


- versao comprida -

eu tinha uma bronca enorme com o sitio pq eu fiquei doente toda vez que eu fui nos ultimos 10 anos
isso pq eu nunca fui de por a familia em primeiro lugar, nao ia pq ficava com falta de ar e pronto

agora me deu saudade
nao do sitio, cruzes...
mas de passar tempo com alguem meio vo assim mesmo:
cuidando de mim
sempre com saudade
achando tudo que eu faco lindo
desde quando eu me dou por gentinha...

e eu nem ajudei na mudanca, nem tinha ido la ainda
e ela me fez o cachecol rosa e cozinhou coisas gostosas
pq eh o que ela faz

e meu avo foi me buscar de carro na rodoviaria que eh a quatro quarteiroes do predio
pq eh o que ele faz


- moral da historia -

quando o onibus indo pra casa dos seus avos domingo de manha
eh o melhor lugar que vc gostaria de estar,
mesmo depois do super "sabado a noite antes do inferno astral",
o que pode estar errado?

- ps -

tem uma sorveteria la com mais de 100 sabores, calculando por baixo...

tirando o de negresco, o de doce de leite com chocolate, o de pave, o de flan, o de pinata, o de kinder ovo, o de queijo parmesao, e o de to de olho em vc

o de caipirinha foi o meu "gambling problem" 2004/2005 hahahaha

e de hoje tb, super make up sex, me esbaldei

e nao eh que meus avos moram no quarteirao de cima da soveteria...

aposto que meu horoscopo tentou me dizer isso, mas nao soube como

***

eu em 2008

a culpa da mudança... só uma pessoa arrancou a verdade de mim até hoje.

eu podia ter feito um post sobre o sábado à noite antes do inferno astral, é uma história legal até, foi o dia do esperando godot.

Nenhum comentário: