fotolog - diálogo... inomeável

- sera?

- sim

- vc nao ligou, mas eu tb nao esperei

- eu nao vou ligar

- pq nao??

- pq eu sou fruto da sua imaginacao, nao posso segurar um celular



- ... (shhh... ninguem sabe... simula) ...

- ... (ok) ...



- entao, pq nao??

- pq vc vai me deixar

- pode apostar que sim

- pq eu nao te pedi desculpa?

- pode apostar que sim

- ou pq eu perdi a cabeca?

- pode apostar que os dois e mais um pouco

- ah eh? e pq nao deixou ainda?

- eu ja deixei, vc que nao percebeu

- e pq disse que queria falar comigo?

- pra... avisar que tava deixando

- sei, eh bem sua cara mesmo...



- ... (ei, eu nao acho que ele diria isso...) ...

- ... (eu sei, mas eh muito a sua cara isso de "ter que avisar") ...

- ... (eh neh? mas foi por isso mesmo, o que eu posso fazer...?) ...

- ... (mas fica tao estranho... ) ...

- ... (se eu estivesse falando com ele de verdade, poderia ate dizer outra coisa) ...

- ... (o que?) ...

- ... (que eu acho que chegou a hora) ...

- ... (de que?) ...

- ... (de dar certo ou dar tchau) ...

- ... (quer voltar pro dialogo? acho que sei essa fala) ...

- ... (ok) ...



- vc nao pode ficar vendo tudo pela sua lente cor de rosa!



- ... (nossa, muito bom!) ...

- ... (obrigado :) ...



- dessa vez eu agradeco por achar que eu vejo o mundo cor de rosa

- bem que eu to precisando

- quem? vc???



- ... (nao, eu) ...

- ... (ow caramba, deixa eu continuar, depois a gente resolve seus problemas) ...

- ... (eh que se vc pensar bem, os meus p... ok, ok, nao faz essa cara, go on) ...



- eu ja passei tempo suficiente sem vc pra saber que
passo muito bem sem
mesmo querendo muito estar com



- ... (uau, mega mexicano!) ...



- voltar pro que era, eu nao volto

- mas so abriria mao de estar bem sozinha se fosse pra algo melhor...


- ... (ok, vc ta me zuando, ne? ISSO com certeza ele nao diria!) ...

- ... (se ele nao disser isso, vc ja tem sua resposta...) ...

- ... (e eu to com cara de quem nao sabe a resposta?) ...

- ... (eh que tem uma coisa muito errada nisso tudo...) ...

- ... (fora o obvio?) ...

- ... (sabe, eu nao acho que vc veja o mundo cor de rosa, pra mim eh ele que ta nas trevas) ...
- ... (eh que pra mim, as pessoas que veem o mundo cor de rosa acreditam que as pessoas das trevas possam QUERER sair de la...) ...

- ... (entao vc ve o mundo cor de rosa...) ...

- ... (sim, me processe) ...

***

eu em 2008
...a acrescente "chata pra caralho" ao final de cada frase, que todas farão sentido.

"bem sozinha" é ótimo.
quando que eu tava "bem sozinha"?
até hoje eu não tô "bem sozinha"
mas concordo com o próposito da conversa.

Nenhum comentário: