fotolog - diálogos de resgate

- vcs querem mesmo ver os goonies dublado?

- eu voto 'sim'

- eu voto 'sim' tb

- ah entao eu voto 'tudo bem'

***

- olha isso! acabei de descobrir pq os homens sao mais felizes...

- pq a fila do banheiro eh menor?

- e pensa bem qual eh a causa disso

- pq eles nao ficam conversando na frente do espelho?

- nao! pq cabem mais mictorios do que casinhas num banheiro!

***

- eu nao sei o que eu faria sem vc hoje

- eu nao sei o que eu faria sem vc nos ultimos 3 anos

- :o (carinha assustada)

- ate saberia, mas nao teria a mesma graca

***

- cara, deus abriu o tempo so pra gente ir na festa a fantasia sexta

- eh, muito frio antes e muito frio agora!

- tipo, ele fez 'assim' (que nem o mar vermelho)

- ai ele pensou 'mas se nao sairem da festa a hora que o seguranca expulsar, eu faco chover'

- e choveu!!!

***

- puxa, nao deu pra vir ontem e te ver fantasiada de bagaco...

- so o cobrador me viu no pior momento

- pq?

- imagina eu no onibus as 8h da manha de segunda feira sem dormir, voltando do exame de sangue com um braco roxo e sem poder dobrar e o outro enfaixado de tendinite

- sozinha?

- nao, com a lady murphy do meu lado

***

eu em 2008
caralho, como eu era chata.
não por esses diálogos, eles são massa.
mas eu, precisando de "resgate" desse jeito... caralho, eu era a vítima da cocada preta, haja saco (e muitos não tiveram)

Nenhum comentário: