fotolog - porque a gente não se matou

eu em 2008
atenção, esse é o post responsável por tudo isso.
é aquele que eu pensava (pq claro que eu nunca fui olhar de novo) e queria apagar, reescrevendo a minha vida, e a partir daí tive a idéia de passar o flog a limpo.

eu quase que nem ia postar ele e apagar direto, mas aí vai... sem censura (tirando a foto, que eu não quero ver de novo por nada no mundo)

***

se alguem conseguir me explicar como

a srta "ve se me esquece, eu cansei" e o sr. "life at 2012"

deram certo

eu juro que eu conto o pq do meu alto interesse na fofoca


se alguem conseguir me explicar pq

o horoscopo de leao
"Tudo se mostra as avessas, pois o que voce deveria considerar um otimo sinal de avanco e justamente o fato de sua alma perceber a enormidade dos problemas que estao no caminho. Isso nao aconteceria sem sonhos ambiciosos em marcha."

e o horoscopo de cancer
"A unica urgencia que voce tem eh a de eliminar a propria urgencia, pois esta atrapalha o bom andamento dos relacionamentos, e do aparecimento das solucoes aos problemas que tanto atazanam. Nada de bom acontecerá imediatamente."

amanheceram assim

eu juro que conto o pq do meu alto interesse no zodiaco


agora se vc conseguir me explicar

pq a gente ainda nao se matou

eu juro que conto pq do meu alto interesse por vc

***

E se uma de vcs me explicarem quantas tem ai dentro, eu explico meu interesse em ler isso diariamente...

Um ficou superafim do outro...

Hã... é sempre bom boiar

eu em 2008

e se alguém me explicar pq com tanto post trágico, esse, que é o temido responsável, me faz rir, eu juro que paro de passar essa bodega a limpo.

Nenhum comentário: