fotolog - contabilidade

contabilidade de segunda feira


tenho dois amigos com quem nao estou falando

um pra melhor
outro pra pior

um falou comigo hoje
o outro nao

um devia
o outro nao


tenho dois amigos que estao passando por uma fase horrivel

um eu vejo quase todo dia
o outro eu nao vejo ha meses

um eu conheco ha dez anos
o outro ha 3

pra ouvir um, tive que nao chorar
pra falar com o outro, tive que parar de chorar


tenho dois amigos com quem passei o dia inteirinho hoje

foi um dia ardido
nao sei o que faria sem a compania


tenho duas amigas lindas

elas se conhecem ha dez anos
eu so vou conhece-las ha dez ano que vem


tenho um amigo que eu nao vejo ha um tempao

eu sei onde achar ele
ele sabe onde me achar
nao foi sempre assim...

hoje eu descobri que fiz diferenca pra ele
e ele descobriu que fez diferenca pra mim


tenho os ultimos episodios das minhas duas series favoritas pra ver

o de lost rodou
o de heroes nao

***
eu em 2008
puts, parece questão de lógica matemática...
pior que eu só não ia acertar uma! não lembro quem é o amigo que fez diferença rs

Nenhum comentário: