fotolog - killers e inferno astral

inferno astral.

aniversario em ny ano passado.

muitas coisas pendentes em ny.

eu ouvindo killers no metro todo dia.

killers... todos os dias entrando no omelete desde setembro.

em setembro.

eu doidona voltando do franz ferdinand achando que tinha visto show do killers.

doidona de anemia.

e hoje.

eu nao hiperventilo desde a casa assombrada no noites do terror no playcenter em 1999.

meu joelho nao fica bambo desde quando o menino me beijou no poste em 2002.

as coisas nao mudam tao rapido assim desde ontem.

andre me acudindo no momento "quero minha mae" ontem.

andre me acudindo no momento "quero minha mae" em ny.

28 dias.

***

Doidona de anemia!? E o que é hiperventilar? Homem também hiperventila?

eu em 2008

eu não disse que esse foi o dia em que eu plantei o pé de feijão?? poxa, ele ficou comigo uns 3 meses! quer dizer, o desse dia jogaram fora, e o segudo durou 3 meses.

e eu lembro da pior parte dessa história do killers, o que prova que o fotolog não funcionou muito bem pra guardar as coisas boas e esquecer as ruins.

Aliás, o que eu posto, é o que ESQUEÇO!
Como que eu não sabia disso ainda...

Nenhum comentário: