fotolog - dia dos namorados de 2000


olha eu ai com 16 aninhos! no segundo colegial...

bagaceira

esse comigo foi o primeiro por quem eu me apaixonei hihi

meu professor de quimica!

e ca entre nos
todo mundo naquela escola era tb
sabe aqueles prof bem idolo?

bons tempos...



mas voltando ao dia dos namorados de 2000,

ele, o beto, ficou sabendo que tava "gravido" na viagem pra bananal
(a cidade onde os homens nao tem ... coracao haha)
em setembro de 1999
e um tempo depois
soube que eram gemeos, um menino e uma menina

bom...
adivinha o nome que escolheram pra menina?
yey

e o menino eh o pedrinho
(que nao deve ser mais inho)



no fim de maio, ele entrou de licenca uma semana antes do previsto
ai um dia a diretora veio contar que a menininha tinha morrido antes do parto
e so nasceu o pedrinho
e que beto tava muito mal

acabou ficando umas 3 semanas afastado da escola

se eh que houve um ... humpf... professor substituto nesse tempo, apaguei da memoria
a escola tava uma fossa geral

eu e a ana paula compramos uma coisinha e fizemos um cartao
que eu acho que foi o melhor que eu ja escrevi
pra entregar quando ele voltasse

e ele voltou...

no dia 12 de junho, uma segunda feira :)

***

Lindooooo!!!

Nossa, o melhor post ever!!!

Que carinha de baby vc tá! Oh se eu lembro! Lembro de tudo, até da Maria Odete perguntando pq eu fiquei triste quando ela contou da garotinha:
-Por que essa cara, Ana Paula? Tá td bem?
-Dahhhhh

Enfim, ainda tenho o rascunho do cartão, meigo, como a gente era fofa!
Acho que ninguem escapa de se apaixonar por um(ou mais ;) profs na vida...

Lembra do: -Nossa, o Beto te deu aula? E aí???

Hauhauuahuau

eu em 2008

respeito por contar essa história, eu tava muito mal no dia dos namorados de 2007, pq tinha acontecido uma coisa um dia antes.
vou deixar pra minha memória lembrar disso

Nenhum comentário: