Superafim - Cansei de Ser Sexy

quem nunca ouviu falar, acha o nome da banda estranhíssimo. nem imagina o sucesso que essas meninas - e o cara - estão fazendo lá fora.
quem conhece, provavelmente estudou com alguma delas - como foi meu caso- mas longe de ser por isso que eu vim a conhecer...

foi num dia muito oportuno, num show do treco de moda da capricho, com meia dúzia de gatos pingados (três eram eu, a carol e a ana paula), um friiiiio... e nada pra fazer lá no pavilhão do MIS a não ser esperar o show - depois que a gente já tinha pego os chicletes, ragnaroks e absorventes de graça.

começo do ano passado... época ruim, bad break up.
lembro de dias e dias ouvindo música e choraaaaando no ônibus.
e era coisa fina: beatles, u2, chico, bowie, police, oingo boingo saindo pelos poros.
mas nada adiantava.
sabe por que?
todos ho-mens!
"mas vc ama o danny elfman!"
não interessa, ho-mens!
e eu queria matar os homens

qual não foi o meu alívio seguido de um despertar eterno para a vida feminina quando eu ouvi a primeira vez



Superafim

ontem quando eu acordei
ah eu tava tão cansada
eu me olhei no espelho e me lembrei de quando
você falou que não me suportava

mas na verdade eu também nunca te agüentei
por muito tempo então nem sei porque eu me preocupei

vê se me esquece eu cansei
vê se me esquece eu cansei

mas agora que eu cresci
eu sou sereia e não te quero mais aqui

me tornei uma mulher ousada
e de você não quero mais nada

agora vê se se toca que eu me toco também
eu sou sereia e não preciso de ninguém

vê se me esquece eu cansei
vê se me esquece eu cansei

sapatênis de vinil
bolsinha baguete
luvinha de pelica
você não me esquece
lesbian chique
sapacaxa do agreste

superafim superafim superafim de mim
super... afim... super... afim.... super.... afim...



são meninas! xingando o escambal! é tosco demais! mas foi a única coisa que dava vontade de cantar!

e a música virou hino...
o thiago fez a paródia aplicada à 2001
toquei nas festas
gritei pra tocaram no show em ny
e agora postei no blog, porque ela tá super update ultimamente.

4 comentários:

[carolws] disse...

MuBE Laura, MuBE

Thiago P. disse...

Eu não faço idéia do sucesso que elas fazem lá fora.
Tanto quanto elas não fazem idéia do sucesso que elas fazem entre a gente. Né?

João Pedro Lima disse...

Engraçado, conheço um monte de gente que conheçe. Conclusão: acar eu só ando com indies, kawaiindies e variações bizarras, que medo

Anônimo disse...

Teen Fashion Laura, Teen Fashion...

tsc,tsc,tsc...rsrs