fotolog - filmes que saíram pra locação

vamos fazer uma coisa diferente hoje. se chama "os filmes que chegaram pra locacao e quando eu vi eles no cinema"

***

"Arido Movie" - vi com o thiago... acho que foi num dia em que a gente viu dois. nao lembro muito, mas sei que demos risada

"300" - se vc nao viu 300 comigo e com o thiago, provavelmente nao gostou. a gente riu o filme in-tei-ro, fazendo o panorama monty python da situacao. e ainda levamos o [leite] do coffe and tv junto no cinema. foi naquele negocio de ver filmes a 3 reais. tem um post aqui sobre, o do dia 18/4. kriptonita!

"O que voce faria?" - lembro bem, eu vi esse sozinha no hsbc, esquema "calote". a sala tinha dois filmes passando, entao eu vi "uma verdade incoveniente" e fiquei sentada um tanto quietinha pra ver esse na sessao seguinte.

"Sunshine" - tb filme de ver a 3 reais, o primeiro alias. fui com o vitor, no dia seguinte em que a gente fez "noitao danny boyle" (que so tinha "exterminio" e ainda dormimos...) no dia seguinte a gente teve que ver o resto correndo pra nao perder a sessao haha

"Bom dia, noite" - nao, esse eh direto do tunel do tempo! eu vi em 2005 com o thiago, no dia que o andre, o vitor e a natali combinaram de ir e chamaram a gente. eu e o thiago ficamos esperando onibus pra augusta por anos, chegamos atrasados, ficamos procurando os 3 no escuro, so pra descobrir que eles tinham ido na sessao anterior e tavam no bar...

"Box do Woody Allen exclusivo da 2001" - esse vale a pena a mencao, pq quando eu tava na 2001 ainda saiu um monte de box do queridissimo woody allen bem na epoca do dia dos namorados, tanto que o caio fez um arranjo em coracao com os dvds avulsos. so que o tempo passou e ninguem levava o "zelig" e o coracao foi ficando deformado.
o thiago (de novo...) ficava zuando que ia dar de brinde pras criancas, so pra salvar o coracao.
e eis que eu vejo a "selecao exclusiva da 2001" pra esse box, e enfiam o zelig de novo!
meeeeeeeeeeeeu!
junto com o annie hall e o manhattan, que sao muito bons

(eu acho zelig um saco...)


"Maria Antonieta" - entao, eu e o thiago... (mas eh!) na verdade o anderson, acho, ficou sabendo que ia ter uma pre-sessao escondida, meses antes da estreia, na galeria olido, e o thiago foi me encontrar no trabalho (na angelica na epoca) pra gente ir BEM mais cedo e pegar ingresso pra todo mundo. e a gente consegui se perder entre a angelica e o olido. FEIO. e chovendo. eu de saia, chinelo e blusa branca, dividindo um guarda chuva quebrado com o thiago... mas chegamos e por milagre, todo mundo conseguiu chegar e ver o filme :) parecia final de desenho animado

"C.R.A.Z.Y." - ah, esse eu vi sozinha! quando eu trabalhava na angelica tb, bem perto do hsbc, ia no cinema direto. e esse filme foi quase o "V de vinganca" do ano (mais alta cotacao cedida por mim), mas perdeu depois pro "Balconista 2". O legal foi quando eu vi a segunda vez, no cinusp, num domingo, e a copia (literalmente, pq era um dvd gravado) tava pela metade. o cinusp veio abaixo! quase mataram o projecionista (que por sorte nao era o frans hehe)


"Motoqueiro Fantasma" - vi com o reinaldo no butanta. engracado o reinaldo e o flavio nao aparecerem tanto aqui, pq a gente ia no cinema toda semana direto da usp. o butanta eh legal pq eh muuuuuuuito barato. roots. eu gostei do filme, era engracado pacas, o nicholas cage tava se divertindo tb, entao como ninguem levou a serio, rimos todos.


Vem ai em setembro

"Cartola" - vi com o thiago a 3 reais... e quero meu dinheiro de volta! a soneca embalada a samba ate que valeu a pena...


"O cheiro do ralo" - tb a 3 reais, esse sim a gente gostou! o unico que ta faltando na revista dos "3 reais" eh o "Ponte pra Terabithia" ... o melhor!

"Zodiaco" - eu vi com a carol num dia que tava acontecendo alguma coisa, pq eu nao parava de mandar mensagem no celular pra alguem... dificil calhar de bater meu gosto com a carol, e melhor ainda quando a gente odeia o filme, pq pelo menos da pra ficar zoando em vez de implorar pelas 5 horas de vida perdida de volta! pq o jake gyllenhaal comete essas coisas...? tsc tsc

Nenhum comentário: