fotolog - confront me



- ... e ai eu andei do predio em que eu trabalho ate o predio onde eu estudo

- pq?

- pq la eu conheco ha mais tempo, me sinto melhor

- melhor pra chorar?

- eh

- nao podia se enfiar no banheiro que nem todo mundo?

- olha, na hora eu comecei a andar sem nem saber pra onde ir, mas la pelo meio do caminho eu percebi pra onde tava indo

- e andou tudo pra se enfiar no banheiro de la?

- nao... tenho meu lugarzinho la
eu fui
e fiquei sentada meia hora, assim, sem a MENOR nocao do que eu ia fazer a partir dali, sabe?

- esperando um raio cair na cabeca que fosse...

- sim, qq milagre

- e ai?

- ai que eu me imaginei contando isso pra vc,
e nessa hora eu diria "foi entao que eu percebi que... e minha vida mudou"

- uau, percebeu o que??

- percebi que nada

- ??

- nada mesmo

- e o milagre?

- o milagre foi eu ter levantado de la pra voltar pro trabalho

- puxa : (

- porem...

- porem?

- depois que eu fiz isso, muitos milagres aconteceram...

***

eu em 2008

que droga, não lembro dos milagres, só de andar de um prédio pro outro

Nenhum comentário: