Coincidência ou Talento

Vcs perderam minha balada secreta de aniversário... no rio de janeiro!!!
Isso é o que eu lembro de ter tocado na Fosfobox
(tá, o nome é engraçado...)

Cheguei com

The Killers - Bones

com o lugar praticamente vazio, e fiquei jogada no sofá curtindo entre outras

Primal Scream - Some Velvet Morning
Franz Ferdinand- Darts of Pleasure

até que tocou

Muse - Supermassive Black Hole

e umas pessoas desceram a escada correndo pra dançar. aí eu me animei tb! fui até o chão!
em seguida tocou

Cansei de Ser Sexy - Let´s make love and listen Death From Above

e as pessoas empolgadas saíram da pista! poxa!
percebi já aí como é legal esse negócio de ir pra balada sozinha, não faz diferença se tá cheio ou vazio, vc tá evidentemente dançando sozinho e pronto, então aproveite...
e fiquei "brincando de lovefoxxx" (o que eu tb faço em músicas que NÃO são do CSS, hehe)

depois de

Strokes - Someday
Franz Ferdinand - This Fire
Yeah Yeah Yeahs - Deja Vu
Hot Hot Heat - Bandages

eu já tava louca! e pensei "meu deus, se tocar Klaxons depois eu tiro a roupa!"
e tocou... outra do killers! yeeey

The Killers - Mr. Brightside

não tirei a roupa : (
mas fui pedir um Klaxons.
que veio dois DJs depois

Klaxons - Not Over Yet (versão B de Bizarra)

sim, pq a música mesmo, ouvindo assim do CD é anti-balada, mas essa...
na verdade eu queria era tirar a roupa dançando magick, mas baixou um trio anos 80 ainda

Smiths - Charming Man
Depeche Mode - Personal Jesus
New Order - Bizarre Love Triangle

sério eu não entendo qual é de bizarre love triangle. nunca saquei!
ô musiquinha chata... tocou duas vezes ainda.
e as pessoas sofrem cantando, credo.
pra mim é o "Closer" (filme) dos anos 80, gratuito demais.
fora que eu nunca achei o tal do triângulo amoroso na letra.
nem preciso dizer que eu fui me acomodar no sofá nessa hora.
aí tocou

She Wants Revenge - Tear You Apart
Arcade Fire - Power Out

e...

Klaxons - Magick

!!!
potencializado pelo arcade ainda!
virei outra pessoa depois disso.
não tirei a roupa, o que foi bom, pq depois dessa eu planejei capotar, mas o doido voltou e voltou justo pra mim, no meio da balada cheia! e eu dei no pé...



- história completa da viagem no www.fotolog.com/lcattapreta -

Nenhum comentário: