Daddy´s eyes - The Killers

b-sides do killers, vc só encontra aqui : )



Daddy´s eyes

I'll tell you what you wanna know
but boy, you better listen close.
people gonna tell you lies
don't let it comes as a surprise.
that woman's on my back again.
I know she's got the best intention
and you began to relize
you know, got your daddy's eyes.

and there's something I wanna say
I love her too.
and none of this has got nothing to do with you.
and I'd like to stay but I can't because
I've been fooling around
and I know
that you called because you never even knew that it was hurting me

sometimes we forget time
and I woke up a little too late tonight
dreams should last a long time
this is not what I'd call goodbye



hummm... não é das mais fofas.
mas o jeitinho que ele canta vale a pena ser reproduzido.
ele diz:

"and there´s something I wanted to say...
I love...
... her too...

and none of this has nothing to fo with you"

a música vai forte e rápida até essa parte, aí fica lenta e cuidadosa.
parece, por consenso sertanejico, que ele vai dizer "you" depois da pausa do "I love"

a música é cheia dos cuidados do sr. Flowers.
parece que ele tá bravo com a menina no começo, mas no refrão explica tudo com o maior carinho.
e depois no "sometimes people get tired..." fica triste.

eu pago um pau enorme pq é uma música sincera.
de doer.
e pelo excesso de situações em que ela se encaixa, vou citar o mais óbvio:
a música "o grande amor da minha vida" do Gian e Giovani

não?

eu ouvi pela primeira vez no juca, e a visão de 50 pessoas se esgoelando pra cantar o refrão foi o suficiente pra me fazer prestar atenção. atinei na hora: daddy´s eyes!

gente, olha só:

"recebi o convite do seu casamento
com letras douradas num papel bonito
chorei de emoção quando acabei de ler
num cantinho rabiscado no verso
ela disse meu amor eu confesso
estou casando mas o grande amor
da minha vida é você"

pensem um pouco...

Um comentário:

João Pedro Lima disse...

Filosofia musical... poderia ser um nome legal..