Totem on the Timeline - Klaxons

minha música favorita:


Totem on the Timeline


Club 18 30 I met Julius Cesar
Lady Diana and mother Teresa
Club 18 30 I met Julius Cesar
Lady Diana and mother Teresa

Signs, I see them all the time
Time, a fraction of a sign

Serebella sitting on the totum timeline
Unwelcome foreign hands are very hard to find
Hangmen also die, in famagusta's hive



se vc entendeu essa música, os Klaxons estão rindo da sua cara.
nem se eu te disser o que significa "serebella" ou "famagusta".
aliás, se vc levar qq coisa do Klaxons a sério, eles vão rir muito da sua cara.
a galera tá fora da ordem gramatical.

o que os moleques altamente chapados do Klaxons fizeram foi um dos álbuns mais fodas da minha incursão pela cena moderninha , considerando Killers, Yeah Yeah Yeahs, Muse, Arcade Fire, Kaiser Chiefs, Rapture, Franz Ferdinand, Scissor Sisters, Strokes, Hot Hot Heat, Hot Chip, Cansei de ser Sexy... (tá, nada aí é do mesmo estilo...)

é divertido demais! uma noção de rock pra dançar (mais comumente conhecido como "new rave", moviento que aliás já tá considerado morto...) impressionante!
super bem produzido, um lixo ao vivo, mas trash tb está a platéia, e um dia estarei eu : )

podia estar em alemão que não fazia diferença. a única música mais compreensível é Not Over Yet, que é ultra boba e chata. alguém lá devia estar com dor de coração e pôs a música como apelo final. se fosse pra mim, eu ia matar o cara por estragar o álbum.

se vc ouvir e achar que por acaso há algo ali, veja os clipes pelo menos, que tudo cai por terra.
esses meninos estão se divertindo espirrando gosma verde pelo olho, se vestindo com roupas coloridas do Information Society em 88, pintando os olhos, jogando rpg escondido e brincando de "vida no futuro".

a pior coisa que um fã de klaxons pode fazer é dizer "mas as letras são ótimas, super visionários, pq a vida no futuro é assim e tal...".
esse negócio de vida no futuro, o tal do ano de 2012, garanto que nem os próprios tão muito preocupados com isso enchendo a cara e tocando nos festivais da europa.
manja os alfaiates da roupa do imperador?
pois se vc preferir quebrar a cabeça até ficar de cabelos brancos tentando descobrir essa "visão maravilhosa" em vez de dançar, bem vindo ao hype. há espaço pra vc tb.

eu fico com os jetsons...

3 comentários:

Unknown disse...

"se fosse pra mim, eu ia matar o cara por estragar o álbum". Que maldade, você não tem coração!!

João Pedro Lima disse...

Só o que tenho a declarar é: se todos os indies descobrissem que existe música pela música, o mundo deles acabaria!!!
beijo

Anônimo disse...

Putz meu, não balaia: Franz Ferdinand, Scissor Sisters e CSS com esse povo. Eles não merecem! São bons!

;)