fotolog - aniversário



o unico dialogo que vcs vao extrair de mim eh "hoje eh meu aniversariooo!!!"

o caixa eletronico me deu parabens! o que me lembrou de nao passar na 2001...
aquilo sim era O mico, o caixa de la tocava parabens em midi...
e frequentemente a data tava errada
(ou pelo menos muitos clientes diziam que nao era aniversario deles pra disfarcar)

alem disso, fui depilar a perna e a depiladora que fez minha barriga de graca!
(sim, cera quente, quando de graca, eh bom...)
ela faz isso todo ano hehe

o que me fez lembrar que os anos passam e eu to sempre la contando de algum emprego novo, namorado, viagens...
eh, eu tava brega ate na depilacao :p

depois disso foi um otimo dia, que eu passei fazendo sanduiches com o Diogo e todo o know how dele
(a familia dele faz festa supresa pra tudo!)
eu nao pensaria em enfeitar as azeitonas do enfeite com tomatinhos...

cooperacao foi uma coisa muito importante nesse aniversario,
a carol, a ana paula e a mari fizeram um bolo com docinhos que dava vontade de nao deixar ninguem comer!
(eh... comemos)

e o resto do pessoal trouxe bebida
muitas cocas antes de chegar a cerveja...

e o vitor que trouxe os ingredientes de bolo dele pra misturar com vodka, claro
so que...
toda vez que eu pensar daquela batida achocolatada, eh do extintor que eu vou lembrar
com o perdao do joao, que se empenhou em fazer tudo tao bonitinho
mas eh que bem na hora o thiago descobriu o extintor e...
bom, eh uma daquelas coisas que tinha que estar la pra rir

(nem estando la, na verdade, eh uma piada inteirna da melhor estirpe...)

ok, vamos pular pro Bill Murray,
que a partir dessa semana deve estar nos avatares de orkut dos presentes mais leles da festa
(os da 2001, claro...)

a unica decoracao que tinha no salao era o meu bunner do filme Encontros e Desencontros
simplesmente pq era a unica coisa penduravel e visivel que eu tinha no quarto
mas como ele eh meio que quase do tamanho natural, as pessoas gostam de tirar foto com ele!
virou brother ja...

falando em brother
(que eh como os meninos da eca me tem :)
o melhor presente que eu ganhei foi a minha folha do trabalho de producao de 2005
pintada a mao de lapis azul
enquadrada!
(by reinaldo)
vou citar porque:
"vejo nela algo que admiro muito em vc: a capacidade de encarar e resolver problemas com sinceridade"

haha
minha birra de nao querer comprar papel azul pra imprimir o trabalho me levou a pintar uma folha inteira a lapis... e eles desacreditam ate hoje
(tanto que imprimiram meu trabalho em uma folha azul no dia... caso o professor nao embarcasse tanto na minha sinceridade)


eh isso ai
foi um otimo aniversario
quem nao foi, devia ter ido
quem ficou pouco devia ter ficado mais
quem ficou ate o fim, valeu

***

eu em 2008

leram bem?
sentiram a felicidade de alguém que estava realmente feliz no aniversário?
que teve ele como um dia bom no meio do que foi 2007.
ótimo, pq não muito depois eu descobri que
MEU ANIVERSÁRIO FOI A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA
e me deixa puta até hoje terem estragado o melhor dia da merda que foi esse ano.

eu posso ter sido a maior pentelha da paróquia em 2007, mas ISSO eu não merecia.
tanto que... deu no que deu:

um aniversário em 2008 com uma dose de realismo

Nenhum comentário: