Rio de Janeiro - parte 3

imprimi meu flyer, tirei a bunda da cadeira, fui pra praia feliz da vida!
minha irmã ainda ligou pra dizer que tinha acabado de chegar no live earth de ny e que tava muito legal. (jura? police? ela não me ligou no show deles pra eu ouvir pelo celular...)
me aloquei um pouco depois do copacabana palace no intervalo antes da macy gray.
até então, eu não esperava nada além de diversão desse live earth, afinal nao dei meu coração pra ninguém que tava tocando aqui no rio.
mas, meu deus! o show da macy gray foi muito bom! o que foi aquilo??
pulei muito no jorge ben tb, ou a longa versão de "moro num pais tropical" que ficou parecendo o show dele, com um monte de músicas enfiadas no meio, mas sempre voltando pro refrão haha.
eu tb não sabia que gostava, mas depois de ouvir no juca 25 vezes por dia, 3 vezes por festa... bons tempos : )

nossa, esqueci de levar a pá. não era nem que a galera caia em cima da "moça desacompanhada", mas eram pura e simplesmente os loucos da praia... cada figura!
fui de só mudar de lugar até dizer que eu era casada, passando pelo "não estou interessada", "esperando amigos", "ficante", "namorado", e até "namorada" pra um que me seguiu depois do show.
pro próximo eu já ia dizer que tava voltando cedo pq tinha que pegar o filho na casa da vó!
mas consegui chegar na balada sem filhos, e viva, ufa!

- talento

Nenhum comentário: