Rio de Janeiro - parte 1

essa viagem pro rio foi a melhor coisa que eu me dei de presente!
(melhor ate que o show do david bowie que eu baixei...)
começando com eu perdendo o ônibus!
a minha passagem tinha uma mancha minúscula e estratégica bem em cima do segundo número da plataforma, que era 29, e só dava pra ver o 2.
isso pq a mulher jura que tinha caído óleo lá, mas eu não enxerguei... enfim.
fui no guinchê reclamar, pronta pra dar meu grito de "laurinha" (vide ursinhos carinhosos), mas me colocaram no ônibus golden meia hora depois, isso pq eu ia no mais baratinho!
fui eu pro rio com ar condicionado, comida, cobertor, tv e água : ) yey

- coincidencia ou talento?


obs: eu devolvi umas das passagens pra carol sem olhar qual era... já pensou se eu tivesse ficado com a outra?

Nenhum comentário: