fotolog - diálogo do frio

- tchau, to saindo!




- ... (vai, diz!) ....

- ... (eu nao, diz vc!) ...

- ... ( pq eu?) ....

- ... (pq ela gosta mais de vc!) ...

- ... (quando convem... ) ...

- ... (!!!) ...

- ... (ta bom, eu vou, senao nao da mais tempo) ...




- licenca

- sim?

- surgiu um protesto

- o que?

- nao quero sair nesse frio

- como assim? foi resolucao de emergencia

- eh que nao tava tao frio no dia da emergencia...

- bastou cair um pouco a temperatura pra conviccao se esvair!

- nao sou a conviccao, sou o protesto

- vc tava chorando sem ajudar em nada ha dias, e agora acorda pra debater so pq esta frio??

- mas ta MUITO frio!

- nao interessa

- mas a gente nao tem medo de frio?

- nao

- nao?

- nao...

- sim, a gente tem! cade ela?




- mmmm....

- meu deus! o que aconteceu com vc?

- mmm... ela me amarrou e me trancou no armario de neuronios!

- oh, pq vc fez isso??




- pq eu sou a birra!
e que vc se lembre de que eu fui tocando o puteiro enquanto vcs choravam a morte da bezerra

- vc chorou tb

- mas eu fiz tudo que tinha que fazer! e arrastei todas junto!

- eh, e nos buracos que a gente fez no chao, vc semeou a discordia...

- que resolveu brotar so agora, "contra" o frio!

- mas ninguem alem de vc quer ir!



- ... na verdade, eu vou...

- vc?? vc EH o medo do frio! ela te amarrou!

- sim, mas eu faco isso em honra de uma de nossas companheiras... finada ha muito tempo

- quem?

- a preguica...

- a preguica NUNCA iria sair no frio...

- sim, mas eu eu odiava ela

- ...

- e acho que ela iria odiar se eu fosse. entao eu vou

- pra quem foi trancada pela birra, vc ate que ta bem birrenta

***

ahahhahahahahhahahahahhaha
ótima
beijão
ps: e o auto-controle estava tomando chocolate quente?

Nenhum comentário: