aniversário - dia 3 - playcenter


O Anderson me deu um passaporte da alegria de aniversário!
Passei um dia com o clã Pinheiro e agregados

E o sol...
Tava muito sol!
Eis eu, torta, na foto

Depois o Anderson vai me mandar uma bem melhor.
Eu sentada na fila do cinema 3D, olhando pra cima
Mal sabendo o que eu ia encontrar...

No filme, a "equipe" está procurando um dragão
E a "nave" faz um pit stop na água, claro!
E o que era uma animaçãozinha cons-tran-ge-do-ra de ruim,
ganha um polvo gigante

(e um anderson rindo muito)

Eu expliquei pra ele o dia inteiro que se fosse um 3D sobre mar eu não ia...
Achei que com um dragão, eu tava segura.
Ingeniudade minha, até em ônibus tem agora!

Fui em todas as coisas que viram a gente do avesso:
montanha russa, elevador, 3D de má qualidade
Só não me peçam pra ir em casa do terror a pé!

Não é tão difícil ver a lógica que reside no fato
de que

há pessoas querendo me assustar.
No carrinho em queda livre, não!

não fui s:|

Convenhamos, o Hopi Hari é a Globo, e o Playcenter é o SBT, né?
Eles não tem problema nenhum em tacar música dance de matinê nas filas.
E o que sobra pra fazer é ficar adivinhando qual é a versão original daquile remix imenso que tá te torrando mais que o sol há horas!

Numa dessas,
(já na primeira, aliás)
Eu e o Anderson bolamos toda uma performance de Magick
que o Klaxons vai fazer no show
num show...
Bom, envolve luz negra, tinta verde e orgia.

O primeiro brinquedo que a gente foi
foi o splash.
Pq era meio dia e a gente ia secar rápido
E a cada grupo que saía do barquinho, eu comentava
como era possível que TODO MUNDO saía desacreditado estar molhado!
Indignaçãao mesmo, sabe?

O Anderson riu.

Agora, qual a primeira coisa que ele falou depois???

"Gente, olha minha calçaa!!!"

Caso encerrado...

Durante o dia, a gente foi lembrando das coisas que não tem mais no Playcenter:
o teleférico
a casa maluca
o cinema 3D BOM
e...

a monga!!!

Gente, o Anderson me contou vividamente como é esse ato da mulher que vira gorila
(pq eu nunca vi)
Tô chocada...
Achei que fosse meio "porta dos desesperados",
mas parece que o truque eh bem feito
Quando achar algum vídeo bom no youtube, eu posto :)

E por fim, o último brinquedo que a gente foi
foi o Boomerang (o que vai e volta).
A MONTANHA RUSSA que vai e volta, claro.

A irmã do Anderson gritou apavorada depois da ida:
"Perdi meu sangue!"
E a gente rindo pacas na frente:
"Pega na volta!"

3 comentários:

Zander Catta Preta disse...

E aí prima...

farreando no Playcenter? eu quase fui lá nesse fds.

abs

Anônimo disse...

Gente, foi muito legal no playcenter: Tô impressionado!!

João Pedro Lima disse...

Mas o sangue dela foi parar em alguém que precisava?