fotolog - 8 1/2


- mas porque voce ficou tao quieta de repente?

- sabe... eu sinto que tudo que eu digo esta sendo usado contra mim rapido demais

- isso eh contradicao, gwen, todo mundo tem

- todo mundo bem que devia ficar mais quieto e curtir a boa musica

- mas ha pouco vi voce conversando com todos os homens da festa!

- eh uma festa, eu nao dizia nada de util, so curtia a boa musica...

- entao voce nao vai falar mais sobre o filme hoje a noite??

- eu achava que minhas ideias eram tao claras. eu queria fazer um filme honesto. sem mentiras de qualquer tipo.
eu achava que tinha algo simples a dizer, algo util a todo mundo.
um filme que ajudasse a enterrar para sempre todas as coisas mortas que carregamos dentro de nos.
em vez disso, eu sou a unica sem coragem de enterrar qualquer coisa. onde foi que eu errei?
eu realmente nao tenho nada a dizer, mas queria dizer mesmo assim...

- humpf

- e os seus espiritos, o que eles dizem sobre mim?

- eles dizem que voce eh livre, so precisa aprender a escolher

- espiritos...

- sem gozacao!

- o que voce faria se os seus espiritos se manifestassem mas para dizer que voce esta ferrada? isso nao iria contra o que as pessoas esperam dessas coisas?

- vc nao conhece os espiritos...

- coincidencias, so tenho coincidencias


***

obs: "guido" eh o alter-coiso do fellini, "gwen" eh o meu entao

obs: eu e esse filme...
se eu contar a serie de eventos com computadores pifados, entradas repentinas no banheiro e dialogos de espelho com uma menina que eu mal falo que me levaram ao auditorio justo no dia desse filme, dessa cena, dessa parte, e o que isso representa um ano depois que eu fiz trabalho sobre esse filme, citando essa cena e essa parte...


***

eu em 2008
realmente, eu e esse filme, eu e esse dia, eu e o saber escolher

Nenhum comentário: