Rio de Janeiro - parte 6

hoje eu morgueeeeei. dormi até tarde, e acordei pra ir com a familía pro ap da barra morgar na piscina e dormir mais na varanda depois.

pra contar essa parte eu tenho que explicar a árvore genealógica um pouquinho...

eu, Laura, 23, tenho uma irmã, Tatiana, 31, que mora em nova york.
minha prima Anna Claudia, 44, tem dois filhos: a Anna luisa, 7, e o Gustavo, 12.
e tem tb um irmão, o Paulo Henrique, 40, que mora em Baltimore.

Pois bem, eu tô na casa dela aqui.
tá tb o marido e a Anna Luisa, e o Gustavo foi com os avós pra Baltimore visitar o tio.
ok?

então, estava eu fritando no sol há duas horas, numa piscina surreal que parece ter sido tirada do mario, cheia de cogumelos gigantes, caminhos, tuneis e cachoeiras, quando o marido da minha prima vem trazer o celular pra ela dizendo que o Gustavo tava ligando do central park com a Tatiana.

ahhh eu nem sabia... olha que fofo! eles foram visitar minha irmã lá!
então tava minha irmã, com o irmão da Anna Claudia e o irmaozinho da Anna Luisa morgando no central park e eu e as irmãs dos dois tomando sol na barra da tijuca!
ai foi um tal de "deixa eu falar" e "depois sou eu", e perguntei do live earth de lá e minha irmã perguntou do daqui...
nossa, momento forte...

- coincidência ou família empolgada?

Nenhum comentário: