fotolog - doesn´t know how to love


claudia - I don t understand
he meets a girl that can give him a new life and he pushes her away?

guido - because he no longer believes in it

claudia - because he doesn t know how to love

guido - because it isn t true that a woman can change a man

claudia - because he doesn t know how to love

guido - and above all because I don t feel like telling another pile of lies.

claudia - because he doesn t know how to love.

***

a parte que me compete ficou melhor no blog

http://lcattapreta.blogspot.com/2007/07/franz-ferdinand-im-your-villain.html

***

eu em 2008
caralho quase caí da cadeira com esse post! tava achando tudo uma merda, de repente me vem um post genial desses
(não o fo flog, mas o do blog)
blog começou bombando.

quem me dera ter sido tão clara assim antes, acho que foi aí que eu comecei a usar os expurgos virtuais direito, não pra "guardar coisa", mas pra por pra fora, e de maneira clara.

sério, tô passada comigo, pq é tão verdade, e a primeira coisa que eu postei que era verdade.

Nenhum comentário: