Cansei de Ser Sexy - Acho um pouco bom

Acho um pouco bom


Hoje eu nao vou sair de casa
Hoje eu nao pisar na rua
Hoje eu nao vou trocar de roupa
Nao vou sair de casa
Hoje eu nao quero ver a rua
Hoje eu nao quero confusao
Hoje eu nao quero ver pessoas
Nao vou sair de casa

Acho um pouco bom

Hoje eu vou ficar ouvindo musica
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui na minha
Eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou ficar aqui dançando


tirando a parte em que eu acordei cedo, fui pra usp pra fazer trabalho (enrolei bastante tb), fui no banco pegar o salário, paguei conta, devolvi os livros atrasados sem carteirinha (pq ela foi "lavada" com a calça), carreguei o bilhete único, fui no médico, dei um rolê pra não chegar a tempo de ver harry potter, e encontrei uma pá de gente durante todo esse tempo,

tudo valeu a pena...

pq de espírito o dia foi assim, que nem a música : )

2 comentários:

Anônimo disse...

"À rotina estraga a vida da pessoa
tudo q vc faz fora dela é bom
Vc tentar escapar da rotina
a rotina sempre vai estar do seu lado
Pensamentos fracos,isso q somos
sempre iremos voltar a nossa rotina"


KENNY

João Pedro Lima disse...

as vezes é muito bom, não só um pouco