fotolog - diálogo de te deixar mal

- vc me desnorteia, literalmente.

- mas vc falou que estava tudo bem

- comigo

- entao

- agora nao esta mais. comigo.

- por que?

- nao tem nada a ver com vc, por isso mesmo que eu precisaria da sua ajuda

- so posso te ajudar a distancia

- e a distancia nao da

- entao tem a ver comigo

- nao tem. tem a ver com o quanto eu gosto de vc e o quanto isso me faz querer sua compania.

- mas o que vc quer?

- eu ia ficar querendo fazer vc se sentir mal por estar feliz.

- pq vc faria isso?

- eu me conheco
eu to mal.
eu ia fazer isso.
eu estou.

- nao ia conseguir, mas nem por isso eu deixaria de te ajudar

- se eu nao conseguisse te deixar mal, quem ia ficar mal era eu.
entao entre isso e me afastar de vc, o melhor que eu posso fazer eh me afastar

- de novo...

- de novo...
eu realmente nao sei onde isso vai parar

***

eu em 2008
não por isso:
parou com louvor

Um comentário:

eu em 2010 disse...

hahaha

eu sei aonde foi parar!
junto de mim (L)
que nem um imã