fotolog - aniversário das cancerianas



aniversario das cancerianas do estudio
(ta faltando 3 ainda...)

gabriela, professora, e eu

e a chefe (que eh de capricornio)

***

- eu to percebendo agora que nao fiz nada de errado...

- poxa, finalmente!

- eh que foi tao dificil... e eu fiz tudo sozinha...

- essas coisas so da pra fazer direito se tem alguem te ajudando do outro lado

- acho que demorou pra eu perceber porque me desgastei demais...

- o foda foi vc nem cogitar que havia outro jeito e achar que nao dava certo por culpa sua

- eh...

- entao, da proxima vez que vc for passar um cabo por detras da mesa, nao fica embaixo se matando pra empurrar ele pra cima sozinha! me chama que eu puxo ele pra vc...

- ue

- o que?

- nao eh disso que eu to falando

- eu percebi que eh mais facil ligar o cabo no monitor e DESCER ele ate a tomada

- puxa eh verdade...

***

Putz, a gravidade é sempre inovadora...


eu em 2008

descer um cabo em vez de subir tb é muito inovador, eu devia estar melhorando mesmo rs

Nenhum comentário: