fotolog - tchau inferno astral

- quando eu disse que eu tava mal pq tava doente, vc me disse que era besteira pq todo mundo fica doente e que nao adianta ficar remoendo!

- ...

- agora que eu to feliz pq eu nao to doente vc me diz que eh besteira pq a vida nao vai ser boa so pq eu to bem!

- ...

- do jeito que eu vejo a vida, a unica coisa de que eu tenho certeza eh que o que te deixa feliz, te deixa triste!

- ...

- eu achava que tinha alguma forma de controle nisso, tipo "deixar" alguma coisa te fazer feliz eh tb "deixar" ela te fazer triste!

- ...

- mas o que eu tive nao me deu muita chance de bancar o porteiro, sabe?

- ...

- entao, ja que 90% dos meus problemas vinham do simples fato de eu estar doente, eu me dou o DIREITO de que 90% da minha presente felicidade venha da minha saude!

- ...

- .. e os outros 115% de amanha ser meu aniversario!

- ...entao...

- isso mesmo!

- tchau...

- tchau inferno astral!

***

rainbow power!

***
eu em 2008
gostei da parte do porteiro, e eu não sei como eu sobrevivi a tudo isso

acho que eu vou ficar pensando nisso agora, como eu sou um péssimo porteiro.
acho que nem porteiro eu tenho mais, nem propriedade privada eu devo ser.

Nenhum comentário: