Muse - Map of the Problematique





Muse...
Eu fiz as pazes com o Muse por causa dessa música.
Eu achava que Muse era coisa de gente perturbada, e claro que eu tive que ouvir MUITO pra concluir isso...
E não qualquer coisa, só o festival de Reading de 2006.
Como foi a primeira coisa que eu ouvi, as músicas em estúdio ficaram bem abaixo do demonstrado ao vivo.
Sério, depois do Reality Tour do David Bowie, é o melhor show que eu já vi na vida!
Ou melhor, que gostaria de ver...
Daqueles que dá vontade de casar com o iluminador!

Sabe, em termos de tietagem, eu não casaria com ninguém do Muse até um tempo atrás... achava mesmo que eles tinham gosma sentimental demais.
Tipo... "time running out", que coisa, não? Quem se submete assim?
Só que "time..." por acaso é a minha favorita... hehe

Mas no dia em que eu fiz as pazes, tava um frio do cão e "map of the problematique" começou a tocar. Digamos que estava muito frio do lado de fora e no meu coração tb...
Dessa vez eu fui concordando com tudo!
O medo, a recusa, o "não consigo acertar", a solidão, tu-do!
Problemático é quem... bom, deixa pra lá : ) eu tb sou.



Map of the Problematique

Fear, and panic in the air
I want to be free
From desolation and despair
And I feel like everything I sow
Is being swept away
Well I refuse to let you go

I can't get it right
Get it right
Since I met you

Loneliness be over
When will this
Loneliness be over?

Life, will flash before my eyes
So scattered and lost
I want to touch the other side
And no one thinks they are to blame
Why can't we see
When we bleed, we bleed the same

***

eu em 2011
e hoje que deu no jornal que foi a tarde mais fria em 4 anos e eu lembrei desse dia NA HORA?
eu indo na casa do flavio, um FRIO, eu MAL :s

Um comentário:

João Pedro Lima disse...

Yes, we all bleed the same...
Espero que em breve esteja se identificando com músicas mais alegres
beijo