Rio de Janeiro - parte 5

quem me deu essa inspiração de ir pra balada sozinha foi o anderson e as histórias dele.
e sabe que... não tem muita diferença.
é at legal, pq eu não saio da pista e nunca, e mal converso por causa do barulho mesmo
então tava tudo lindo! era minha balada de aniversário! pena que todo mundo perdeu! hahaha
parecia que o DJ tinha roubado meu iPod pra tocar lá...
set list e comentarios musicais no post "coincidência ou talento".
bom, eu entrei e me joguei no sofazão lá pra curtir o som equanto as pessoas nao entravam, afinal, melhor esperar LÁ do que em pé do lado de fora! vai entender esse povo...

obs: a cena rick indie do rio se resumiu a umas 150 pessoas, num sábado à noite

ai, tinha um louco la tb... que ficou enchendo o saco das meninas primeiro, mas elas estavam em 3, logo...
é, eu tive que chamar o segurança, pq era louco-louco mesmo, foi meio chato, nem viram ele entrar (ô porta estranha...).
calhou que na mesma hora, uma da manhã, a renca lá de fora desaguou escada abaixo!

nossa, eu me acabei!
e bem na hora que eu achei que não faltava tocar mais nada... o louco tá de volta lá dentro! nisso eu ja tava de novo no sofá, capotando, mas não arredando o pé.
de repente, sinto passarem a mão na minha cabeça!!! ahhh que medo!
eu dei um pulo e só, e sei que em 5 minutos já tava em casa!
(isso incluiu levantar do sofá, subir a escada correndo com o cara me seguindo, entrar no taxi que tava na porta e zupt pelos 7 quarteirões até o prédio.
quando me dei por mim, tava abrindo a porta!

- algum talento há aí...

Nenhum comentário: