Rio de Janeiro - parte 4

ok, o flyer dizia que a balada era às 23h, mas eu precisava chegar as 23h?? isso sim é talento! quanto mais eu ando sem relógio, mais meu dom de chegar no horário fica apurado. fora o de saber sempre que horas são...
tudo bem que eu fiquei bem pra trás no show e já fui pra calçada no fim do lenny kravitz, pq não queria nem ver o naipe da muvuca da saída... mas andei rápido e cheguei lá 23h mesmo.
não, não tinha aberto... mas eu sentia que lá estava o meu povo! e fiz amigos rápido.
pena que depois de meia hora eu descobri que eles não iam entrar na balada pq tavam fazendo divulgação de outra e não ia dar tempo de passar em todos os lugares.
o pior é que nem meia noite tinha aberto! e eu lá em pá... sempre em pé.

pelo menos tinha um boteco ao lado, no qual 3 figuras que deviam estar bebendo desde quando tinha sol, estavam bancando a "márcia": duas dando conselho pra terceira sobre o homem dela, que tava com outra mulher.
mas elas berravam, e falavam indignadas, e levantavam, e o povo batia palma às vezes, e as duas adorando! e a outra só com raiva. começou cedo e ia longe o negócio lá...

quando deu 0h15, e eu em pé desde as 19h, fui fazer a cara de gato de botas pro segurança pra saber quando ia abrir a bagaça (pq o povo não tava em fila, mas espalhado pela calçada) e o cara me fala que ja tinha aberto!!!

"mas pq ninguem entrou???"
"pq ninguem perguntou..."

entrei eu.
e so tinha eu, o bar, o dj, e 3 meninas que pela porta da frente não entraram, pq eu tava monitorando a entrada e ninguém passou!
era lindo! vazio, tocando the killers, e com um sofá enorme vazio e cheio de almofadas!

- coincidencia ou talento?

Nenhum comentário: