alergias

Eu não sou daquelas pessoas que podem dizer: "eu nunca fico doente", sabe?
Mas ontem à noite, foi especial...

Depois do Anos Incríveis, fui assistir a Maysa, já morrendo de sono pq faz uns dias que eu não durmo direito (culpa do Bebê de Rosemary à parte).

Ô filminho bom... tão bom que vc nem percebe o quanto ele é desagradável.

Mas isso foi domingo. Ontem, assim que eu encostei a cabeça no travesseiro, me deu falta de ar e uma alergia que me tomaram a noite. E eu tava precisando dormir.

Caramba viu? Saúde é uma conquista dificil. Nessas horas eu tenho que ficar calma e pensar:
"o mais difícil eu já fiz, que é nascer com cabelo bonito".

Aí eu fiquei pensando naquela comparação que eu fazia entre o nosso quarto e a nossa mente, tentando encaixar os novos fatores: meu quarto me causa extrema alergia e eu passo 6 dias por semana dormindo na casa do meu namorado.

Dada a minha reação ao extinto fotolog, posso dizer que minha mente me dá alergia e é muito melhor "mentalizar" juntinho. E pra eu habitar a minha mente de novo, mesmo que pra passar uma noite, vou ter que dar uma bela geral.

Nenhum comentário: