if the girls start moving, the boys will start moving

Isso é o mais diferente que eu já me senti sem cortar o cabelo.
Ou sem nem querer cortar o cabelo.

E além de tudo, só pra deixar tudo pra mesma semana, eu me formei :)

:) :) :)

Quantas pessoas podem dizer que se formaram no dia em que a 5a temporada de Lost começou?

Quantas pessoas podem provar que eu me formei se eu não convidei ninguém pra apresentação?

Só o Renan, mas ele tava praticamente sendo avaliado também, tamanha a participação que teve. Auto denominado "Robin do tcc".
Chegou num ponto que o professor criticou um texto que ele escreveu inteirinho, mas como eu que tava lá na frente, coube a mim manter a cara.

Apesar de ter me formado rápido até, 5 anos, a usp mesmo eu não frequentava muito desde 2007. Mas tinha muito mais do que o curso de Adiovisual pra eu me formar.

Eu me formei das festecas, jucas, quinta e brejas, PTs,
dormir nos bancos de concreto,
pegar o salário do estágio na Nossa Senhora da Caixa no 5o dia do mês,
do frio da praça do relógio, do calor da praça do relógio,
do canil, dos filmes de 1915, dos elevadores de 1915,
das repúblicas e moradias de nível abaixo,
dos 347 esportes que eu fiz no cepeusp,
de esperar o Lost na tv comendo pizza de milho,
da banda cover anos 80 que eu segui fiel,
do bandeijão, que é auto explicativo,
do trio elétrico da greve,
de todos os lugares "ali eu chorei uma vez"
litros e litros de lágrimas e corações partidos que viraram história,

fora o resto.

Nenhum comentário: