minúcias

Coisas que eu baixei essa semana.

Klaxons @ Coachella 2007:
Tava atrás de um Klaxons ao vivo, pra lembrar o show que eu vi no Tim. Ainda mais que nesse eles tocam Hall of Records e eu tenho certeza que se eu ouvir bastante, daqui a um tempo eu vou começar a achar que tocaram aqui tb, de tanto desejar.

Vamos por partes. Eles tem um CD há dois anos, eles fazem o mesmo show há dois anos, e tocam Hall of Records em todos eles, apesar de não estar no CD.
Aqui não.
Aqui eles deixaram pra tocar algumas músicas novas, e, que eu tenha reparado, só tiraram Hall of Records do set list.

O problema é que um show do Klaxons é uma coisa tão barulhenta, que se vc não for com as músicas na cabeça, não vai entender nada.
Telepatia pura.

Logo, eu não faço idéia, de verdade, de como eram as músicas novas...

... e fiquei sem Hall of Records.


Klaxons - the night
Em compensação para ter um CD só, o Klaxons é cheio das músicas escondidas, covers, b-sides. E fuçando na comunidade, consegui achar uma que eu não tinha. Parece que é o b-side de "Not Over Yet". Muito boa e tem a ver.


Klaxons - as above so below em francês
Quando eu achei que aprender Paris is burning em frânces ia ser a última coisa a me tirar o sono.


Late of the Pier - Bathroom Gurgle
Sim, lá vou eu com essa música de novo.
Baixei todos os remix que encontrei, e todos eram muito ruins, menos um. Mas a versão mais importante que eu baixei foi a original dela mesma, pq a que eu tenho tem uma música grudada nela no final - detesto isso - tipo Modern Romance do Yeah Yeah Yeahs.

Aí se eu não ouço inteira o iTunes não contabiliza, o que é um grande problema, não é?

E também é melhor pra ter no celular, já que convenientemente eu resolvi mudar meu alarme de Crying in the Rain do A-ha para Bathroom Gurgle bem quando o médico me receitou antibióticos a cada 6 horas.
Yey, alarme novo.

Nenhum comentário: