o poder sobre mim

A melhor coisa que se pode fazer pelo cabelo é lavar com água fria e secar no sol.
Mas com um verão invertido que nem esse, acaba saindo ao contrário.

Hoje amanheceu com sol e quente, e só por isso eu já melhoro. Me dá medo pensar o poder que o tempo exerce em mim. Só por estar frio ou quente, seja o que tiver acontecendo na vida, eu vou estar sobre a influência.

Mas pensando por outro lado, é besteira ignorar o que tem poder sobre a gente, já que a vida vai ser guiada por isso mesmo.

Eu sei o que parece, mas eu sou muito sensível e circunstancial, e juntando isso com a minha saúde, bom eu não tenho forças pra resistir a certas coisas, como ficar mau humorada no frio, por exemplo.

Eu resisto bem á outras, como álcool e chocolate, especialmente porque eu me deixei comer um no primeiro dia do ano, já que eu não tinha comido até o final de 2008, e pude confirmar os efeitos devastadores mais uma vez.
Eu não sei o que há com o chocolate... já o álcool é bem claro, e eu nem preciso de confirmação: eu bebo e fico desoladoramente doente. À essa altura, seria que nem botar a mão no fogo pra ver se queima.

Mas quando eu como chocolate eu fico pensando que vai que é aquilo mesmo que as pessoas querem sentir, aquilo que me faz chorar.
Chocolte me deixa nostalgica, dramática, fadada a sofrer (e vcs podem ver pelo blog que durou até o dia 5), totalmente de cabeça fraca.
E eu já sou chorona e vítima da previsão do tempo.

E não vou nem comentar o papel do horóscopo...

Eu espero não precisar de mais confirmações. Espero que meu único problema com chocolate seja achar uma outra sobremesa óbvia na casa das pessoas e nos caixas de restaurante.

Nenhum comentário: